Obrigado pelas informações!

Wilton, realmente fazendo-se desta forma dá pra ver os erros, mas não tem
como rodar o runzope.bat sem que o zope páre?

Zénrique, seguindo este passo-a-passo me deparo com a mensagem de erro que
está na figura anexada. Talvez estaria tendo algum problema de
compatibilidade de versões Python?

muito obrigado!

[]s
 Luis Paulo