Você já tentou usar o Windowz (http://plone.org/products/windowz)?

Zénrique.

2006/12/12, Vinicius Guimarães <[EMAIL PROTECTED]>:

Olá Zénrique,

Desculpe, mas não emite erro.
O conteúdo apenas não é mostrado na página. (talvez porque é utilizado
flash... não sei)

A idéia seria a mesma que inserir por exemplo um vídeo do youtube em uma
página.

Obrigado.

Abraços

data="https://s3.amazonaws.com:443/slideshare/ssplayer.swf?id=14171&doc=driving-in-bolivia-14171-23478

value="https://s3.amazonaws.com:443/slideshare/ssplayer.swf?id=14171&doc=driving-in-bolivia-14171-23478

zope-pt@yahoogrupos.com.br<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>
> <zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>

Responder a