Como desabilitou o registro?
Muito comum a retirada do link ou apenas da página join_form, mas isso deve
ser feito via permissions.
na raiz do plone via ZMI desabilite a opção add portal member para anonimo e
deixe somente para manager ou outro perfil

Quanto a remoção do usuário:
Mude sua senha, mas antes verifique a questão das permissions, isso impedirá
o logo.
Apague os objetos do usuário.

Outras dicas:
No workflow adicione mecanismos de aviso ao se adicionar objetos, assim você
monitora toda a entrada de conteúdo (pense duas vezes se o sítio tiver
grande carga de conteúdo).
veja se o problema não foi um bug reportado e conhecido pela comunidade e
comunicado via patch.

Boa sorte.
Abraços
TOM