Voltei com meus problemas de iniciante :P

Alguém aí usa o PloneFormGen com formulários complexos? Digo,
formulários de uma página que tenham subformulários que entram dados
em diversas tabelas do mySQL.

Por exemplo, eu tenho algo assim:
[ tabela ( campos ) ]
Pessoa ( ID, Nome, Endereco )
Telefone ( ID, IDpessoa, Numero )
Contribuintes ( ID, Nome )
Pessoa_tem_Contribuintes ( IDpessoa, IDcontribuinte, Valor )

Ou seja, tenho uma relação 1:n (um para muitos) de Pessoa para
Telefone, e uma relação m:n (muitos para muitos) de Pessoa e
Contribuintes.

Preciso de um só formulário pra entrar com todos esse dados e
salvá-los no mySQL. Será melhor fazer essa lógica na aplicação Plone
ou com funções no mySQL?

Além disso, os campos para Telefone e Contribuintes devem ter um botão
que adiciona campos extras se o usuário precisar (javascript). Tem
como fazer isso com o PloneFormGen?

Alguém tem experiência com formulários assim em Plone?

Agradeço qualquer ajuda :)

--
Paul Eipper

Responder a