----- Mensagem original ----
De: Roberto Alcantara <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2007 21:06:40
Assunto: [zope-pt] Produto para estatísticas detalhadas.

 Olá pessoal.

Eu utilizo o Google Analytics para fazer as estatísticas "macro" do meu
site. Porém, algumas estatísticas que seriam bastante úteis, como qual o
documento mais visualizado por palavra chave.

Vocês conhecem algum produto deste gênero? Procurei no plone.org mas não
vi nada neste "estilo".

sds,
--

- Roberto