Olá!

Criei uma Z Search Interface para um ZSQL Method aqui, mas estou tendo
problemas com o next/previous pra navegar pelos resultados.

O problema é que o link não leva as palavras usadas na busca. Consegui
alterar manualmente para ele funcionar, mas gostaria de saber qual o método
correto de usar?

Tentei com o objeto request/QUERY_STRING , mas o problema é que ele acumula
as chaves usadas ao clicar mais de uma vez (se é que me entendem), por
exemplo:

url inicial: .../busca?nome=Paul
ao clicar em next: .../busca?nome=Paul&start:int=2
ao clicar novamente .../busca?nome=Paul&start:int=2&start:int=4 (que não
funciona, obviamente)

Como vocês resolveram esse problema? :)

Agradeço a atenção

--