Não sei se entendi direito. Mas uma maneira de passar parâmetros para o
ZPT assim como scripts Python seria essa.

     tal:define="nome string: Fernando Paiva;"
     tal:attributes="href
string:${context/absolute_url}/index_html?variavel=${nome};"
     tal:content="string: Clique aqui para mandar sua variavel">
</a>

Para pegar a variavel no index_html:

        tal:on-error="string: Não recebi essa variavel :( ">
   <tal:exibe tal:content="variavel"/>

Espero que seja essa sua dúvida.

[]'s
Fernando Paiva

ra023332 escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Gostaria de passar parâmetros GET para uma index_html. Tentando
> explicar melhor: quando o usuário clica em uma pasta no portlet de
> navegação, a página a ser aberta é a index_html. Para que essa página
> possa ser carregada preciso utilizar alguns parâmetros que eu passaria
> pelo link da pasta. Como posso fazer isso? Alguma idéia?
> Obrigado pela atenção.
>
> Carlos

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/