Bem, consegui cercar o problema. Só falta resolvê-lo.

Eu entrei no ZSQL Method query em acl_users/source_users/sqlLoadUser e
executei a consulta pela aba Test. Foi renderizada uma página com erro
HTTP 404. Copiei esse ZSQL Method para a raiz do Plone site e
executei-o lá. Funcionou!

Será que eu tenho de dar alguma permissão ou coisa parecida?

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, FLÁVIO GOMES DA SILVA LISBOA
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Resolvi o usar o SQLPASPlugin para conseguir fazer a autenticação dos
> usuários a partir de uma base MySQL. Estamos usando Zope 2.9.5, por
> isso não pude usar mysqlUserFolder.
>
> Após ler no plone.org um guia de como fazer isso para o Postgree,
> consegui instalar o produto no Windows 2000, criei alguns usuários na
> tabela users na base e todos eles conseguiram se autenticar no Plone.
>
> Muito bem. Só que a produção é em Linux (Red Hat, por sinal). Eu criei
> o e populei o mesmo banco de dados, importei o mesmo plone site que eu
> havia feito no Linux e... nada.

> [...]

Responder a