[ pablon1182 ]:

|Prezados colaboradores da lista,
|

|Eu criei indice no schema da Insticuição (index="FiledIndex")

s/FiledIndex/FieldIndex/
Mas aparentemente este não é o problema, uma vez que
no código abaixo aparenta estar certo.

|Meu field ficou assim:
|    StringField(
|        name='organizacao_governamental',
|        index="FieldIndex",
|        widget=MultiSelectionWidget(
|            label="Organização Governamental - Poder Público",
|            description="Selecione  as opções",
|            format="checkbox",

Será que não faltou um 'searchable=True'
na definição do esquema  ? Pode ser isso.

|Eu tentei algo do tipo:
|
|results =
|context.portal_catalog.searchResults(portal_type="Instituicao",
|                                             review_state="published",

Vá na pasta portal_catalog, pela ZMI, e verifique para o índice que vc criou
quantas
entradas existem. Pode ser que nenhuma entrada tenha sido criada.

Abração,
Senra

Rodrigo Senra
GPr Sistemas