Pessoal, alguém tem uma dica de como resolver o seguinte problema.
Tenho xml´s que vão ser colocados no plone via ftp pegando um tipo via
content_type_registry.
Esse xml deve ser apresentado dentro do plone com uma xslt.
Observei que o xml vem corretamente no corpo do texto, mas não consigo
aplicar a xsl nele para que apenas o conteúdo (xml) do slot main seja
formatado com a xsl.
Comecei trabalhando com templates do news e document como modelos e a partir
deste trabalhando na formatação.
O problema é que o template terá que entregar text/html já é página web para
ser visualizada no navegador, mas a parte xml é text/xml para ser entregue
via xsl para o navegador interpretar.
Estou até pensando em usar o windowZ do grande Jean para na verdade ter uma
view dentro do plone que processa o xml.
Outra solução seria processar o xml via DOM ou xmlparsers, etc,
Mas como estou com muita preguiça e isso pode levar tempo penso em algo do
tipo "Simple is better than complex".

Enfim, alguém tem uma dica?
Abraços.
Qualquer toró de parpite é bem-vindo.