<meu dois centavos>
Sinceramente, acho uma picaretagem das grandes. Em uma comunidade
open-source ver um oportunista (desculpe, não o conheço, mas não deixa de
ser oportunismo) querer vender um domínio para uma comunidade que vive de
seu suor há anos contribuíndo, muitas vezes, com investimento do próprio
bolso ou do próprio tempo e ainda ter que ver essas coisas. Lamentável.

Eu sugiro que deixem esse domínio do esquecimento e procuremos outro
qualquer. Eu tenho o www.zopebr.com e está inteiramente a disposição da
comunidade.

Nada pessoal.

Abs,