Já faz algum tempo que eu pretendia começar a escrever um Blog sobre
minhas experiências usando a linguagem de programação Python:

http://python-blog.blogspot.com/

Depois do FISL 8.0 e do FLISOL Salvador 2007 (1) eu decidi que era
hora de começar. ;-)

Escolhi então um artigo que escrevi na disciplina e Engenharia de
Software I (2006.2) analisando e comparando Python com duas linguagens
funcionais: ML e Scheme.

Em seguida eu pretendo publicar um exemplo simples de uma aplicação
que procura determinar se um número é primo, dividindo o trabalho
entre duas Threads independentes, utilizando eventos para determinar o
início e o término de cada delas.

Espero poder com isso divulgar Python para mais pessoas que nem fazem
idéia da sua existência!!

;-)

--
Rudá Porto Filgueiras