Pessoal,

Antes que me corrijam:
O erro ocorre testando no Zope com um script python, no terminal rodando python
funciona...
Os dois são scripts... enfim... não me expressei bem.

Alguma sugestão?

Tania Andrea <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  :/

Blz.. funciona legal na console, tanto meu teste abaixo[1] quanto a sugestão do
Senra. Só que no script python dá os respectivos erros:

a) LazyMap instance has no attribute 'remove'
b) global name 'set' is not defined

[1] Meu teste:
>>> lista_recents = [1,2,3,4,5,6,7,8,9]
>>> lista_especifica = [2,4,6,8]
>>> for cada in lista_especifica:
...   lista_recents.remove(cada)

>>> lista_recents
[1,3,5,7,9]

Eu teria que fazer algum import no script? Teriam uma sugestão com maior
performance?

Obrigada,
Tânia Andrea

Rodrigo Senra <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 [ Rodrigo Castardo ]:
 ----------------------

 |Uma coisa simples como:

 |...     if cada not in lista_recente: