Olá Tom,

Primeiramente muito obrigado pela resposta.

Dei uma pesquisada e achei a implementação desta função somente em
portal_skins/plone_3rdParty/jscalendar/index

Ela está implementada assim:

function setActiveStyleSheet(link, title) {
  var i, a, main;
  for(i=0; (a = document.getElementsByTagName("link")[i]); i++) {
    if(a.getAttribute("rel").indexOf("style") != -1 && a.getAttribute
("title")) {
      a.disabled = true;
      if(a.getAttribute("title") == title) a.disabled = false;
    }
  }
  if (oldLink) oldLink.style.fontWeight = 'normal';
  oldLink = link;
  link.style.fontWeight = 'bold';
  return false;
}

No template accessibility-info esta função está sendo chamada assim,
por exemplo:

setActiveStyleSheet('Large Text', 1)

Mas, não consegui entender em que momento a folha de estilo
textLarge.css é chamada. Onde está esta linha?
Queria chamar a minha folha de estilo contraste.css mas, não estou
conseguindo ver onde está a chamada pra folha de estilo.

Luiz.

Meu ambiente:

Plone 2.5.2,
CMF-1.6.2,
Zope (Zope 2.9.7-final, python 2.4.4, freebsd6),
Five 1.3.8,
Python 2.4.4 (#2, Mar 28 2007, 18:42:58) [GCC 3.4.6 [FreeBSD]
20060305],
PIL 1.1.6

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Wilton Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Primeiro dê uma olha na função Javascript
> setActiveStyleSheet não precisará de python....
> Depois modifique o template para a sua 4ª opção chamando o
setActive....
> ou outra função criada para isso.
> Nos moldes dela conseguirá aplicar suas folhas de estilo......
> Abraços.
> TOM

> --
> Cordialmente,