Boa tarde lista!

Estou com um probleminha, estou desenvolvendo uma "sala de imprensa" e
como todos sabem (os que trabalharam com o PloneGazzete) o usuário
recebe um email de confirmação com um link. Começou o problema agora:

meu site: www.meusite.com.br
link de confircacao:
http://10.10.10.3:8080/administracao/newslettertheme.2007-06-14.9611206391?active=00001ltxeY&format=HTML

então, já é visível o meu problema...a url vai com o ip interno do
servidor.

na configuração do corpo da msg de ativação tem:

To do this, just browse to that URL...
%(url)s
Then you'll receive our next newsletters at %(email)s

onde: %(url)s e %(email)s são obrigatórios.

Alguém pode me ajudar? pq o usuário clicando no link que chega no
email dele vai dar erro.

Um abraco a todos, aguardo alguma resposta

Responder a