Luciano,
desejo colocar os arquivos em Ordem Alfabética.

Observei que o site padrão do Plone possui esta opção. Bastando clicar
em uma setinha do lado direito do nome "titulo". Mas no site que etou
trabalhando não tem esta opção, portanto acho que terei que fazer isto
no código, e gostaria de ajuda de como proceder.

Atenciosamente,
Marcelo

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luciano Ramalho" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Marcelo, você quer colocar os arquivos em alguma ordem arbitrariamente
> selecionada ou deseja usar um critério objetivo de ordenamento (por
> data, por título etc.)?
>
> [ ]s
> Luciano

Responder a