Marcelo, qual é a versão do Plone onde você pretende fazer esta ordenação?

[ ]s
Luciano

PS. Estou fazendo estas perguntas até para ajudar outros colegas da
lista a te ajudarem, porque não necessariamente eu terei a resposta.
Na hora de colocar dúvidas, vale a pena ser bem preciso na descrição
do problema e sempre informar qual a versão do Plone onde você precisa
encontrar a solução.

Responder a