Opa Felipe,

para buscar mais de um tipo: portal_type=['Document','Link']

para buscar de um determinado path:

physical_path python: getattr(context,'pasta').getPhysicalPath();
caminho python:'/'.join(physical_path);
conteudo python:here.portal_catalog.searchResults(path=caminho);

Abraços
Leonardo Miranda

Em 02/08/07, Felipe Toscano <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Pessoal,
>
> Estou criando um slot dentro de uma template para listar todos os Arquivos
> e Links criados dentro de uma pasta.
>

>    - Mas gostaria de saber como chamar dois parâmetros no mesma
>    listagem. Gostaria de chamar além do "Arquivo" também chamar tipo "Link".
>    - Como faço para Colocar o filtro para buscar estes 'tipos" somente
>    na pasta desejada ? SE não me engano me falaram que é so colocar um "path",
>    mas de que forma?
>
> este foi o codigo que criei mas so chamando UM tipo e SEM colocar filtro
> para buscar na pasta desejada:

> [...]

Responder a