Depende muito de sua aplicação e do que vc pretende com ele! pode-se usar
cache de várias formas e em várias camadas para isso, estude um pouco sobre
o conceito de cabeçalho http e cachefú, cache de memoria, cache de zodb e
por ai vai, alem de um monte de outroas coisas que podem deixar o plone bem
mais rápido.

--
Atenciosamente

Responder a