Olá pessoal, boa tarde.

Tenho uma página que serve para contato, no qual tem NOME, EMAIL, ASSUNTO e
MENSAGEM. Até ai tudo bem, pois quando o usuário preenche os campos manda para
o email que está especificado no painel de controle do PLONE, mas o que
gostaria de fazer, é criar uma combobox com os setores da empresa, para que
quando o usuario escolhesse o setor, o formulário enviasse para o email do
respectivo setor escolhido! Alguém já fez algo similar no PLONE ou ZOPE
(utilizando o SMTP que está no próprio PLONE, sem precisar recorrer a scripts
em PHP, ASP) e pode me dar uma dica, empurrão, enfim... qualquer dica é muito
bem vinda!

Obrigado a todos.

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Responder a