Caros,

o problema acontecia por que as ações de workflow são chamadas dentro de
um bloco try/except, e quando há exceções elas são simplesmente
descartadas, dando a impressão de que o código está correto e não sendo
chamado.

No meu caso o erro estava no processamento do texto que vinha do
comentário, com o qual eu fazia uma formatação para uma string unicode
sem antes ter convertido o comentário para unicode. Quando eu fazia a
transição sem comentários, ou com comentários em ascii, funcionava, mas
quando eu botava acentuação no comentário parava de funcionar, sem
nenhuma mensagem para me alertar.

Então a dica que fica: cuidado com as ações de workflow, e criem blocos
try/except próprios.

[]'s

Daniel

--