SnapNoris escreveu:
> Aproveitando, eu queria comentar uma coisa... eu tenho uma certa
> dificuldade com o conjunto PZP, eu não sei se eu sou muito burro e não
> entendo os tutoriais, se os tutoriais é que são muito resumidos ou se
> eu to muito mal acostumado com os tutoriais e JavaDocs do pessoal que
> faz componentes para o JAVA. Mais alguém se sente assim? Ou sou só eu?

No início é assim mesmo, tem muita documentação espalhada em vários
lugares, e é difícil saber o que é relevante e atual ou não. Encontrar
documentação desatualizada é altamente contra-produtivo, por isso o
melhor mesmo é fazer algum curso ou pegar alguma referência
garantidamente atual, como os livros mais novos referenciados no site do
Plone. Eu infelizmente não tive acesso aos mais atuais, e me quebrei um
monte pra aprender algumas coisas muito básicas (como entender a
arquitetura de componentes do zope 3, perceber que o Plone 3 usa essa
arquitetura através do Five e descobrir que MUITA documentação que foi
escrita tendo o jeito antigo de se desenvolver não deveria ser usada
como referência).

Mas fazer o quê? Aos poucos a gente aprende... ;)

[]'s

--
Daniel Monteiro Basso
Líder Técnico do Centro de Inovação