Olá Pessoal

Eu desenvolvi um conteúdo simples para o plone usando ArgoUML e ArchgenXML.
Trata-se de uma classe simples, derivada de basecontent. Como o exemplo
HelloWorld dos tutoriais que encontramos na internet.

Nessa classe eu tenho os seguinte atributos.

Nome:string
Endereco:string
Cidade:string
UF:string
Foto:file

O que preciso fazer para que o plone gerência o histórico das mudanças nesse
conteúdo; tal como é feito nos conteúdos tipo página do plone.

Estou usando:

Configuração de Produtos Adicionais

    * Cache Configuration Tool Cache Configuration Tool

    * Coleção de Vocabulários Coleção de Vocabulários

    * FileSystem storage Preferences FileSystem storage Preferences

Visão geral da versão do Plone

    * Plone 3.0.5
    * CMF-2.1.0
    * Zope (Zope 2.10.5-final, python 2.4.4, win32)
    * Python 2.4.4 (#71, Oct 18 2006, 08:34:43) [MSC v.1310 32 bit (Intel)]
    * PIL 1.1.6

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

Responder a