Mas e se a tag não existir em nenhum template? Se eu quiser criar uma nova tag
e depois usá-la?

Davi Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Em
vez de editar o ficheiro HTML, vc deve procurar o template q exibe
 a tag desejada. A maioria dos templates fica em
 /portal_skins/plone_templates, use a aba FIND e vá conhecendo um por
 um. Quando encontrar o que deseja, aperte CUSTOMIZE e será criada uma
 cópia na pasta /portal_skins/custom que você pode usar. Devido ao
 mecanismo de skins do Plone essa pasta é lida primeiro que a
 plone_templates e o que estiver lá será preferido.

 Agora esse é o jeito mais fácil, iniciante mesmo. Depois é
 interessante vc aprender a fazer esses trabalhos não na pasta custom
 mas na forma de um produto no filesystem, q guardará o tema do seu
 portal (imagens, templates, scripts, styles).

 Dê uma passeada no histórico da lista.

 Abraço,
 Davi

 --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Adriana" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu