Em 02/04/08, Edgard Costa<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Amigos Zope-PT
>
>  Por recomendação dos amigos da lista python-pt comecei a trabalhar com
>  a plataforma zope/plone. Estava trabalhamdo com mod_pythom, e ainda
>  continuo, mas o zope tem se mostrado uma agradável surpresa.
>  Bem, estou com um dois problemas.
>  1º Como consigo mostrar o resultado de um scrip em duas linhas distintas.
>  Exemplo de script
>  #!/python/python
>
>  valor1=1
>  valor2=3
>
>  valor=((10-(valor1+valor2))*20)
>
>  x,y=10,20

> [...]
Edigard,

Para resolver o primeiro problema a solução é simples, basta inserir a
marcação HTML correta no texto (<br />, <p>, etc.) e colocar o
atributo structure na tag que vai mostrar o resultado.  Exemplo:

Já o segundo problema que você apresentou eu não entendi bulhufas.  O
que exatamente você quer fazer e qual o erro que é retornado
(traceback).

Zénrique.

Responder a