aproveitando o topico, tipo instalei o mySql , o mySql-python, agora vem o
problema ZsqlDA eu o coloquei no na pasta /Plone/Zope/lib/Produtcs iniciei o
plone mas ...ele não aparece para ser adicionado la na interface do zope.
Alguem sabe o pq?
So achei ensinando a instalar no linux e to mexendo no windows!!?
se alguem puder ajudar...valeu ae!

Responder a