Olá pessoal,
Tudo bom?

Gostaria de saber se alguem sabe se é possivel fazer atraves do plone
a seguinte coisa:
Preciso fazer com que o plone após o usuario escolher um arquivo no
computador local envie esse arquivo para uma pasta em um servidor,
essa transferencia no caso seria feita inicialmente por uma rede entre
computadores normal, mas é importante que o arquivo não fique na pasta
do plone.

Se for possivel alguem tem noção de como vou fazer isso???

Tenho uma ideia mas nao sei se é possivel, usando o script python eu
chamaria um metodo que criaria um arquivo ponto .bat que executaria em
Windows uma copia de arquivos e de alguma maneira depois deletaria o .bat.
Viajado né, mas unica coisa que consegui pensar, dados meus
conhecimentos!e ai oq acham!?

Outra duvida: Caso eu use um programa que faça upload do arquivo para
o plone, com o aumento do numero de arquivos o plone ira ficar mais
pesado ou essa parte onde fica os arquivos que se faz upload e o
desempenho do plone são distintos?

Agradeço desde já!!
Att.
Guilherme Lopes