--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Pedro Vítor Lima Rodrigues
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> E ae Zé! Obrigado por responder...
> Bom, aqui já consegui. Vasculhei a web inteira e não achei nada
parecido até que um rapaz chamado (créditos a ele também,
http://www.tchezope.org/foruns/plone-3.x/upload-de-arquivos-no-plone)
Davi Lima, do tchezope, salvou minha vida.
> Fiz algumas alterações,&nbsp; e acabei usando o invokeFactory ao
invés do citado por ele. invokeFactory cria um conteúdo no plone e
indexa no mesmo. Assim todos os arquivos tornaram-se visíveis pela
interface do portal e não apenas pelo zope.

Aew Pedro tudo bom!?
Tinha como vc postar como ficou seu codigo!?
Eu dei uma olhada la ...mas não consegui modificar para que funcionasse.

Valeu

Responder a