Cristina ai vai duas dicas que poderá te ajudar muito

1- Sempre leia e tente entender o erro, se não entendeu, veja o
TraceBack ele vai te dizer com certeza.
2- Para enviar erros para a lista envie sempre o trace, enviar essa tela
simplesmente pode não dizer nada.

O erro nessa tela aponta que o site ou aplicação que você está
importando tem um módulo ou produto de nome *CaseNormalizer* e o qual na
estrutura que você deseja importar não tem.

Att,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos