----- Mensagem original ----
De: "[EMAIL PROTECTED]" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Julho de 2008 0:51:59
Assunto: Re: [zope-pt] Traceback erro:release unlocked lock plone

Jeferson,

Tive o mesmo problema com uma versão específica do produto ZMySQLDA,
se não me engano, a versão 2.0.9.

A minha solução foi fazer o downgrade para o ZMySQLDA 2.0.8 (
http://sourceforge. net/project/ showfiles. php?group_ id=22307 )

Abraço,

Luciano De Fázio