Tiago, você está acessando o "Livro do Zope" traduzido que está no site
Tchezope? Se for não há imagens mesmo, pois trata-se de uma tradução
voluntária que foi diponibilizada à comunidade brasileira. Imagina só: você
traduz um livro e disponibiliza para outras pessoas. Não há como mostrar as
figuras na tradução, entendeu? Imagina o trabalho da pessoa ter que
digitalizar todas as figuras do livro, e também principalmente o lance de
direitos autorais.
Se você tiver uma noção de inglês, acesse o livro no site do Zope:
http://www.zope.org/Documentation/Books/ZopeBook/2_6Edition/
http://www.zope.org/Documentation/Books/ZopeBook/2_6Edition/
Uma outra dica é o portal Interlegis http://www.interlegis.gov.br/. Lá
possui um manual em português de introdução ao Zope, bem completo.

--
João Rodrigo Moreira

Responder a