Ola pessoal do ZOPE e Mysql
  Parece que não é tão simples assim instalar  no windows XP  o
adaptador o ZMySQLDA, para conectar o zope ao Mysql
  Fiz já até uma busca na lista do ZOPE para ver se encontro algo,
mas fiquei com mais duvidas, estas ai são as 3 duvidas que
encontrei..

        Alguém conseguiu instalar  isto 1 vez  ?? Ainda  tive mais
duvidas que respostas..
  Qualquer ajuda é bem vinda
Obrigado(a),

Renato

Estas são as soluções que achei na lista .. não sei nem se as
soluções são para windows ou Linux
1-)
mudando o PYTHON_EGG_CACHE.

Criar um diretório, como por exemplo : /opt/Plone-
2.5.5/zeocluster/.python-eggs

Deposi incluir as seguintes linhas no zope.conf:
<environment>
 PYTHON_EGG_CACHE /opt/Plone-2.5.5/zeocluster/.python-eggs

</environment>

2)
/opt/Plone-2.5.5/lib/python/Products

opt/Plone-2.5.5/bin e em /opt/Plone-2.5.5/Python-2.4.4/bin

3)
outra busca
&#61656;        cria uma pasta chamada lib/python/Products/ZMySQLDA dentro
do Products

Responder a