Isso, Collage [1]. Usa uma Collection pra cada coluna. E Firebug pra
você saber quais CSS tem que mexer pra tornar parecido com o site da
Globo. Só não sei como faria pra dar destaque somente na primeira
notícia, já que a coleção não diferencia a primeira notícia. A não ser
que você faça uma Collection só para a notícia mais recente e outra
para as demais, porém não sei se é possível especificar isso no
critério (somente do segundo item em diante). Além disso não sei se a
Collection com a primeira notícia teria alguma diferença em termos de
classe para você especificar individualmente no CSS.

Quanto ao livro, Professional Plone Development, por Martin Aspeli.

[1] http://plone.org/products/collage/releases/1.2.0

--
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Leite <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Tenta usar um produto chamado "Collage", Anderson.

> De: anderson.wernek <[EMAIL PROTECTED]>
> Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008 16:12:23
> Assunto: [zope-pt] Re: News na página principal...
>

> Versão do Plone... 3.0.5
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a