Bom dia,

Referente a informação postada: "> Se quiser as notícias no miolo da
página, pode criar uma Collection
> (provavelmente na raiz do site) e fazer a View padrão da pasta ser
> essa Collection.
>
> E se forem necessárias várias Collections (digamos diferentes tipos de
> notícias), pode usar o produto Collage para montar na página."

... Sabe algum tutorial de como fazer a View padrão da pasta ser
 essa Collection. Por exemplo, eu estou querendo colocar tres colunas,
com três notícias distintas, e relacionado ao Collage, não estou
conseguindo rodar na versão do Plone 3.1.7.

Wernek

Responder a