Ola pessoal,

Estou implementando uma solução de comércio virtual e pretendo usar o
Get Paid. Porém, depois de uma olhada rápida, vi que além do PayPal (em
fase beta) não existe uma implementação do módulo de processamento que
gere boletos brasileiros, nem que processe cartões de créditos nacionais.
1- Alguém teve algum caso de sucesso usando esse produto? Caso sim,
poderia passar um roteiro de como fez...
2 - Alguém quer unir forças para tentar desenvolver um módulo para as
necessidades brasileiras? Terei umas 10 horas semanais nas próximas três
semanas para implementar essa solução e me disponho a somar forças com
outros que queiram assumir essa empreitada...

Um abraço,

Rafae Rocha

Responder a