Olá Rafael, eu olhei o getPaid, mas além de ele estar bugado, pelo
menos no meu caso, achei mais complicador mexer nele do que
implementar a minha solução.

Eu estou 100% sem tempo ultimamente, então, estou optando por soluções
rapidas que não causem problemas a médio prazo. Por isso queria saber
o que o pessoal acha de eu amarnezar os pedidos como ATContent mesmo,
se vocês acham que ficaria pesado ou deixaria o zope lento.

Como ninguém gritou e disse "não faça issoooooooooo!!!!" Eu vou fazer.

Eu fiz tudo bem rápido, só falta o retorno do pagseguro e ta quase
pronto. Via ZMI é tudo rapidinho. Pelas respostas que eu obtive, vou
fazer tudo como eu estava pensando.

Daki a dois meses eu vou ter mais tempo, ai vou ver se passo isso pra
um produto e se implemento uma outra solução. Por agora vai ser isso
mesmo.

Obrigado ai pelo relStorage e pelo produto do Interlegis, que deve ter
sido obra do Xiru, mas não ta dando nem tempo de aprender a mexer com
nada agora. Depois vou ver isso com calma.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, rafael <rafaelcro...@...> escreveu

> Snap,
>
>    Estou dando um molhada no código e iniciando a criação de um módulo
> do GetPaid para pagseguro.
>    O GetPaid é um produto em pleno desenvolvimento, com uma lista ativa
> e novidades frequentes. Ele já tem tudo que você quer implementado. Ele
> permite criar produtos (na verdade, indicar itens pre-éxistentes) em
> ítens comercializáveis e eles passam a ter os campos desses atributos
> (preço, etc).
>   Entre no #getpaid que eu vou estar por lá, tentando trabalhar nisso.
>
> Abraços

MySQL?

Responder a