Obrigado mais uma vez!

na verdade eu quero modifica o emissor e não o destinatário.
tipo. from: meu email       to: email da pessoa que vai receber
no zmi eu consigo modificar o email para post. Porem, este n é o único
serviço que necessita de email, logo, não poderia colocar o email que
gostaria do remetente, para todo o sistema.

Tony Morais
Estudante de Ciências da Computação