Oi pessoal,

Apenas pra esclarescer, os 11 milhões envolvem inúmeros trabalhos
publicitários, criação de conteúdo para os portais e afins.

Quem teve a impressão que este portal custou 11 milhões errou. Nesse caso o
contrato que envolve inúmeras ações de promoção do País o portal foi uma das
peças mais baratas.

Abraços.

Em 3 de março de 2010 16:03, Julio Zinga Suzuki Lopes
<juliozi...@gmail.com>escreveu:

> 01/03/2010 - 13h59min
> Governo Federal investe R$ 11 milhões em novo portal
> O governo federal anunciou nesta segunda-feira (01/03) o lançamento do
> Portal Brasil (www.brasil.gov.br). A nova versão do
> site<http://www.mundibrasil.org/news/governo-federal-investe-r-11-milhoes-em-novo-portal.html#>demandou
>  três anos de trabalho e 200
> profissionais<http://www.mundibrasil.org/news/governo-federal-investe-r-11-milhoes-em-novo-portal.html#>envolvidos.
>  O projeto recebeu investimentos de 11 milhões de reais, entre
> março de 2009 e março de 2010.

> [...]

Rodrigo Castardo
Liberiun
COO