Júlio,

Tenta evitar ao máximo justificar texto para sites. Quando o usuário tem que
aumentar ou diminuir o tamanho da fonte, pelos espaços entre as palavras que o
texto justificado força na formatação, isso pode dar resultados inesperados,
dificultar a leitura, piorando a comunicação feita pelo seu veículo.

se o seu site tem muitos gestores de conteúdo, o Kupu também é uma vantagem, já
que, sem muito recurso para "inventar" novas formatações, o gestor adequa o
conteudo aos recursos disponiveis e mantem o padrão gráfico do site.

abraço,

Cintia

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, André Nogueira <an...@...> escreveu

> FCKeditor te dá mais liberdade de edição, mas mistura formatação e conteúdo,
> o que pode ser um grande problema em mudanças de layout no futuro.
> Kupu te dá muito menos liberdade, mas padroniza as coisas, separando melhor
> conteúdo e formatação. Grande vantagem quando precisar mudar a aparencia
> global das coisas no futuro.
>
> Outra opção é o TinyMCE, que vai ser o padrão no Plone 4
>
> []s
> André

Responder a