Ola jeferson,

Cara o pack ja foi feito mas não diminui mais como você disse não será
zerado, o servidor ta com CPU em uso de 50% e memoria quase no talo
verifiquei hoje a quantidade de acessos subiu com isso o problema maior ne
haha.

Abraços

Em 30 de março de 2010 14:14, Jeferson Lelis C. dos Santos <
jeferle...@yahoo.com> escreveu:

> Olá Wagner,
>
> Com certeza o pack não não ira deixar seu ZODB no zero, O pack é apenas uma
> forma de você limpar alguns dados(histórico, objetos excluidos etc) do seu
> ZODB é que não serão mais utilizados. O problema da lentidão do seu site
> pode se dá por vários motivos. Pode ser por falta de cache dos objetos,
> infra-estrutura, uso excessivo de chamadas getObject etc.
> Aconselho a você realizar o pack em um período em que o acesso ao site seja
> o mínimo possivel por exemplo durante a madrugada.
>
> *Atenciosamente,
> [...]

Responder a