olá galera,

a busca no catalogo sem buscar em sub-diretorios funcionou blz. mas alem de
buscar apenas no diretorio passado preciso buscar apenas as pastas (Folder) que
possua a propriedade (property) id_tipo (que eu adicionei nas pastas) com o
valor 'cor1'

here.portal_catalog.searchResults( path={'query':'/portal/escolas/','depth':1},

          portal_type='Folder',

          sort_on='sortable_title',

          review_state='visible'));"
     tal:condition="results">

abraços.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <claytonc.so...@...> escreveu

> here.portal_catalog.searchResults(
> path={'query':'/portal/escolas/','depth':1},
>
>              portal_type='Folder',
>
>              sort_on='sortable_title',
>
>              review_state='visible'));"
>      tal:condition="results">