oi turma
Pessoal
tenho uma CIP 850 onde tem as 8 fxo espetada

tenho um ramal registrado como TRONTO no asterisk

eu ja to conseguindo receber a chamada
mas não sei como forçar o ramal do cliente asterisk a pegar a linha para
fazer a ligação.

aguardo

--

Anailson Gomes Laranjeiras  - Gerente Administrativo/Comercial
Link Data Internet - Internet Banda Larga.