Caro Renato,

Concordo plenamente com sua colocação. No meu e-mail comentei,
apenas, como nasceu nos anos 1.990, entre os produtores de
mozzarella, a idéia de se ter um Selo. Na época, reuniam-se apenas
produtores de mozzarella, não havia nenhum produtor de frescal ou
outros derivados.

Um abraço,

Federico

p.s. Ouvimos, em todos os pontos de venda que compartilhamos, q. seu
frescal é muito apreciado e preferido ao de leite bovino, Parabens !
F.

--- Em bufalos@yahoogrupos.com.br, "renatoamaral"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Prezados
> Roberto, Federico e demais companheiros
>
> Em relação ao selo controlado pela ABCB ser de Pureza e não de
qualidade, uma das ponderações que foi levada em conta na época é
que existem  outros produtos feitos com 100% leite de búfalas
(frescal, doce, ricota, etc), e que fabricantes destes também
poderiam, caso quisessem, aderir ao selo. Sendo assim não poderia
ser comparada a "qualidade" de uma mussarela com um frescal, por
exemplo, apenas que ambas são puros.

_____