From: "andrelema" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "bufalos" <bufalos@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, July 16, 2005 8:51 PM
Subject: [bufalos] apresentação

Agradeço a minha inclusão no grupo.

Sou zootecnista e atuo como professor da disciplina de criação de ruminantes
em duas instituições do interior do estado de São Paulo e como não tenho
experiencia profissional com bufalos estava procurando na internet um modo
de suprir essa deficiencia, tentando buscar informações práticas para
repassar para os alunos, bem como endereço de criadores. ]

Desse modo o grupo surgiu como uma opção de participação

Atenciosamente

André