Prezado Luis Fernando, seja bem vindo ao grupo. Aproveito o ensejo para te
convidar (e talvez alguns alunos teus) para participarem do DIA DE CAMPO que
a Ascribu está organizando em TUPANCIRETÃ NO DIA 20 DE MAIO PRÓXIMO (ótima
oportunidade de estares mais proximo de conhecimentos práticos como
desejas). Para maiores informações podes acessar o site da Associação
(www.ascribu.com.br).  um abraço Celestino