  From: stranho
  To: bufalos@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, April 21, 2007 4:16 PM
  Subject: [bufalos] Foto da Laguna

  Amigos,

  Grata surpresa encontrar no site MilkPoint uma bela foto tirada na fazenda
  do nosso amigo Nelson Prado. Bela foto e as belas búfalas, são reflexo da
  reputada compentência do Sr. Nelson.

  Para quem for cadastrado no site o link é
  www.milkpoint.com.br/?actA=13&areaID=50&secaoID=164&fotoID=4794 .

  Para quem não for é necessário cadastrar, o que vale a pena para quem se
  interessa por leite.

  Sugiro que, quem passar por lá, deixe uma avaliação positiva da foto, é
  fácil de votar. Assim os editores, quem sabe, falem mais de búfalos no meio
  de tanta matéria sobre aquele gadinho-pega-berne, que domina o agronegócio
  do leite.

  Inté.

  Cláudio Bruna