  -----Mensagem Original-----
  De: Roberto Mesquita
  Para: bufalos@yahoogrupos.com.br
  Enviada em: segunda-feira, 23 de abril de 2007 17:07
  Assunto: [bufalos] Re: Foto da Laguna

  Prezado Nelson,

  A foto do MilkPoint me lembrou o chavão incontestável de que
  uma "imagem vale mais do que mil palavras". Dentre as últimas
  exposições na mídia, essa foi para mim a principal ação de marketing
  a favor dos búfalos em 2.007. Parabéns.

  As búfalas estão lindas e sustentavelmente inseridas em uma pastagem
  muito bem manejada, com uma raríssima demonstração prática do que
  seja o emprego adequado das boas práticas pecuárias, representadas ao
  fundo pelo bosque de coqueiros (ou serão palmeiras???), inclusive do
  ponto de vista do conforto ambiental assegurado pelo sombreamento
  natural largamente oferecido às bem comportadas lactantes.

  Só fiquei com uma dúvida quanto a um possível erro da legenda, pois
  me parece que o pastejo não é sobre brachiaria. Estou certo?

  Abraços,

  Roberto

  --- Em bufalos@yahoogrupos.com.br, "Laguna" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Prezado Claudio,
  >
  > O fotografo foi meu amigo Prof. Antonio Claudio Guimarães que
  empresta seu valioso conhecimento para nosso laticinio.
  > O pasto esta verde por estarmos na estação chuvosa quando aqui, no
  campo, tudo é muito belo.
  > Os para os animais estão gordos ( belos )porque produziram
  suficiente leite para a produção de lacteos que nos sustentam.
  > Meu merito se limita a escolha da foto, seu envio a Milkpoint e aos
  muitos amigos que o bufalo me proporcionou.