Caro Alberto

Nada precisas agradecer, tua simpatia, teu conhecimento e sobretudo tua
alegria em compartilha-la conosco cativou a todos, deixando-nos saudosos com
tua ausência, te foste mas tua alegria ainda permanesse forte consco, nos
almoços e nas horas de descontração, nós sim, temos muito a agracer-te,
esperamos ansiosos, novos encontros
Um abraço teu amigo
Rainero