Ola Alberto:

Obrigado pela dica sobre o sal. Abraços do José Rocha
  ----- Original Message -----
  From: Alberto Couto
  To: bufalos@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, October 04, 2007 4:39 PM
  Subject: Re: [bufalos] Agradecimento

  Meu prezado Dr. José Rocha

  Desculpe pelo atraso em responder o seu e-mail.

  O sal que lhe falei é o fundente para requeijão cremoso, com ref. REQ. 9.
Quem vende é a Milk, fone 87 3762 2919.

  A percentgem é de 2% sobre a massa moida.

  Qualquer dúvida favor telefonar para 82 3254 1115 ou 82 9976 3800, terei
prazer em lhe atender.

  Com um abraço

  Alberto Couto