  From: Rafaela Pivetta
  To: bufa...@yahoogroups.com
  Sent: Thursday, August 04, 2011 4:47 PM
  Subject: [bufalos] apresentação ao grupo

  Boa tarde,

  Meu nome é Rafaela, sou recém formada em medicina veterinária. Na minha
faculdade não foi dito praticamente nada a respeito de Bufalos.
  Eu e meu namorado começamos recentemente a criar a especie. Compramos as
matrizes na cidade de Potirendaba-SP , propriedade do senhor João.
  A fazenda onde estamos criando localiza-se na cidade de Populina-SP.
  Como estamos aprendendo a mexer com a raça, toda informação é muito bem vinda.

  Att.

  Rafaela S. Pivetta
  Médica Veterinária.